Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

sexta-feira, setembro 29, 2006

DE REGRESSO


Finalmente estou de (maravilhoso não é), depois de umas digressão por angola, sim é que a famosa lingerie CAPITÃO VOISIN já se espalhou por terras de expressão portuguesa, que dizer a nossa lingua vai a muito lado (ai vai vai), prometo revelar algumas fotos em futuras edições. Reparei que o meu desafio não está a ser levado a sério, mas deixem que vos diga que por terras angolanas é um SUCESSO (ou melhor É UM ESPECTÁCULO) ver de noite na praia uma coisa a flutuar no ar com uma forma tringular assemelhando-se em tudo a um ovni mas... quando se aproxima revela-se a minha lingerie numa bonita angolana, bom agora tenho que ir pois o meu cheuffeur espera. Vizinhetes um abraço e Maria Inácia continua connosco pois vais longe podes acreditar. Au revoir, eu vou mas volto.