Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Vizinhete KiLoirão


Esta é a vizinhete mais dispendiosa!
Como é beta (mas não o sabe) perco horas e cifrões a aloirar-lhe o cabelo, a depilá-la, a arranjacar-lhe o bigode, a arranjar unhas e sobrancelhas..um sem fim de torturas a que se submete, que eu só com metade, levantava a âncora e nunca mais ninguém me via.....mas como o resultado final até é aceitável, lá me sujeito.
O mais incrível disto tudo, é que se aperalta toda mas no final e para completar a toilette, usa um par de havaianas brancas, que segundo ela, fica bem com tudo e em qualquer ocasião!!?!
Xiiiça! Vá lá um homem entender isto!
Esta vizinhete é um mistério, quem olhar para ela, com o seu olhar delico-doce e menineiro, até que fica a pensar que é uma boa e sensível menina mas meus amigos!!!, quando ela abre a boca e desata a opinar acerca de tudo e todos e ainda de qualquer outra coisa que possamos imaginar....é de estarrecer!!! Mas onde é que está a menina?!!!
Tenho a avisar-vos que é pior que o Sr. Valentim, que tem muita vontade própria!!!
Se a quiserem ver feliz, ofereçam-lhe um esparguete à Bolonhesa ou desafiem-na para um jogo de sueca mas preparem-se para perder porque têm uma sorte ao jogo que só pode ser proporcionalmente inversa á do amor.
E por falar em amor, tem um desgraçado de um namorado que deve ser igualmente doido e masoquista e o passatempo deles, é começarem e acabarem o namoro, a intervalos mais ou menos regulares de 15 minutos! É de qualquer um revirar os olhos!
Com esta vizinhete, acabo aqui a minha quadrilogia das vizinhetes mas ainda faltam os outros cromos que fazem parte deste négocio e que são dignos representantes da estirpe masculina a que pertenço mas claro, nem me chegam aos calcantes!!!
Só uma nota para entenderem as ligações vizinheteiras, a Kiloirão é irmã da Sandracristina e vive com a marilene, por seu lado a martamélia é amante e mãe de filho da, segundo ela, Sandracristina!!ÉEEEhhhláaaaaaaaaaaaSSS!! Que ser capitão deste barco, não é para qualquer um!!