Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

sábado, agosto 26, 2006

Donos!

Isto ainda vai dar problemas!
O cuequedo do Capitão já está a fazer um sucesso tal que já há comentários duros por parte da concorrencia!
Não se apoquentem meus amigos! Com tanto cuecame ninguém vai andar em pilota!

Minhas lindas damas de companhia El Capitan está á vossa espera, avec son chien! Não tardem, por favor! Sem vós o PL não tem o mesmo cheiro e a brisa do mar mata de saudade! Vinde minha sereias, vinde...........

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas com tanto "cuecame" e com um hárem tão grande e com a qualidade que eu conheço, como é que tu te Safas?
És o principal cliente da farmacia da aldeia nos comprimidos para a disfunção erectil?
Um abraço, estou a adorar o blog ;)

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yuuuuuuuuuuu BOA MIKE TA FIXE

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home