Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

terça-feira, agosto 22, 2006

A fuga das Vizinhetes e os relâmpagos

Hoje acordei mais só. As minhas vizinhetes debandaram por este Portugal afora. Umas para Norte, outras para Sul...são umas doidas!!
O trabalhão que me deu arrebanhá-las por entre montes e colinas...Chiça!!! Mas elas voltam porque eu sou o Capitão Voisin e ninguém me resiste!
Por outro lado, assim fico mais livre para as minhas relações relâmpago!!
Ainda agora, a caminho do Porto de Leixões para ir buscar o meu petroleiro, conheci duas lindas moçoilas que se dispuseram a desfilar com a minha lingerie! Foi um sucesso! Não há jovem ou velha que não se ofusque com o meu cuecame!!
Gosto disto em mim, chego e ABRACADABRA!! tudo se transforma.
Ai! ai! fazem-me falta as minhas vizinhetes até porque me doem as pontas dos dedos de tanto esbugalhar o feijão e assim elas faziam a janta e davam-me mimos!!
Até El Capitan precisa! OLÉ!!

3 Comments:

Blogger Capitão Voisin said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capitão...Dois dias passados desde a ultima vez que te vi e a tua imagem não me larga! Não adormeço sem cheirar o cheiro que o teu cão me deixou na camisola, mas o que eu queria mesmo era sentir o teu ador a brisa maritima...Sabes que mesmo longe continuarás para sempre neste meu coração despedaçado. Resta-me mesmo rezar a minha santinha que te traga até mim num relâmpago...
Ass: Aquela que tu sabes..

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digo-vos eu que ador é a mistura de odor com ardor.
É que o Voisin é tão quente....!!

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home