Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

sábado, agosto 26, 2006

Martamélia, A Santa Encalhada


Martámelia, é um caso raro de uma postura púdica mas curiosa acerca da vida.
Esta Vizinhete, embora já conte algumas primaveras (e alguns primos da parte da mãe!), nunca se deixou desflorar nem muito menos conspurcar pelas lúxurias da vida.
Na terra das regueifas de onde é originária, ninguém lhe reconhece o mérito e chamam-lhe apenas de encalhada, mas eu que a conheço centimetro a metro, posso atestar da sua pureza.
Esta Vizinhete é a rainha dos texteís e foi através da sua fábrica de veludos finos que iniciei a minha colecção de Lingerie. Dai, a ser uma vizinhete, foi um passo.
No mais ínfimo do meu ser, sinto que sou amado por ela mas como Capitão desta tormenta, não posso dar preferência a uma vizinhete em desfavor das outras. Vocês que sabem como são as mulheres, podem imaginar o resultado...lingerie rasgada, concertos e desfiles cancelados, greves aos cabeleireiros, enfim, toda uma série de achaques para os quais não me sinto preparado....e para mais, e esta foto atesta, o meu cão, o meu lindo cão, tem uma paixão por ela e sempre que a vê, rouba-lhe peças de roupa nas quais se esfrega, brinca e rebola. E seria logo eu, que embora me sinta tentado a ceder, que iria dar um desgosto desses ao meu lindo chien?!!!! NUNCA!! ANTES A MORTE QUE TAL SORTE!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e o queijo??? Não falam do queijo? Mas que queijo....

Ass. O Rebocador

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UI!! O queijo....quem me dera dar uma dentada!!! eheheheh

Ass. A Piroga

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home