Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Desafio!!!

Em suma minhas amigas (sim, eles que me desculpem), apraz-me dizer unicamente que a minha langerie É UM ESPECTÁCULO e claro que as minhas vizinhetes, sem distinção (embora esteja tentado....), são vizifabulosas, mas como é evidente dou especial destaque ao meu chien (estou mesmo a pensar em uma langerie para 4 patas) que sempre me tem ajudado a escolher as minhas vizinhetes, nem a propósito acho que vou oferecer uma langerie, melhor a primeira langerie CAPITÃO VOISIN a quem provar que é uma verdadeira vizinhete (que tal hein!!), uma oportunidade única de ficar com uma peça de colecção que poderá ascender a uns bons euros (com zeritos, percebem), escusado será dizer que vai exprimentar uma sensação única, pois o seu fabrico é resultado de um estudo de muitos anos sobre a confecção egipcia, onde se acreditava que aquele tecido provocava sensações extrasensoriais, é claro que tem um ingrediente especial (que só eu é que sei). A felizarda será seleccionada por mim Capitão e por as minhas vizinhetes (é claro que o meu chien tem que aprovar) e o prémio será entregue no meu iate particular com a presença da comunicação social . O que eu não faço por uma verdadeira vizinhete. Ai Ai...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Capitão,

Chamo-me Maria Inácia e agora que aqui na minha aldeia ao pé da Régua tive acesso à net, fiquei deslumbrada com o teu blog e principalmente com o teui visual farrusco. Adorava ir ver o mar e o teu petroleiro ao vivo e excperimentar essas fantásticas cuecas com efeitos sensuais. Escreve-me de volta que até já te comprei uns rebuçadinhos para te adoçar essa boca linda.

Beijinhos doces.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cumprimentos a toda esta gente simpatica!! esta tudo muito muito giro, mas onde esta a foto do misterioso "cãozinho"...e claro dos modelos disponiveis da colecção de Lingerie... para eu poder comprar!!
Ass: admiradora secreta ;-)

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home