Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

terça-feira, março 20, 2007

Ora aqui está!


Pois é famigeradas vizinhetes e não só aqui estou eu de volta logo após recuperação da inauguração do Castelo (e que inauguração) com a 1ª amostra da calcinha com poderes extranaturais, finalmente consegui aqui vir deixar o meu legado que já se encontra em terras lusas (até que enfim, mas cá sai sempre depois).

Bom tenho que ir pois o meu petroleiro já chama por mim, prometo documentação da inauguração do Castelo.

Uuuuu Vou partir para aquela terra.....

1 Comments:

Blogger flupsi said...

posso deixar encomenda? mas só quero se seguir por correio azul... já agora sugiro a criação de novos modelos. a malta gosta de variar...

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home