Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Afinal...... Ele existe!!!!

Olá famigeradas vizinhetes e amiguinhas, pois é para quem pensava que eu Capitão Voisin era mais um iluminista, semelhante a um senhor que por acaso apareceu há 2006 anos e que se auto intitulou como o Pai da humanidade, da Vida, da terra e acho que até mesmo do universo, ufa, para ser pai disto tudo é obra (aposto que tinha ajuda), não é verdade.
Eu existo mesmo e o meu produto também (leia-se langerie feminina da mais alta qualidade everestiana), a prova esta nestas imagens que demonstra que eu, o meu petroleiro e o meu staff estamos em constante e árduo trabalho, mas reparem bem como elas sorriem, como se divertem e sabem porquê. Porque usam a minha langerie com muitos poderes linha que brevemente será lançada em Portugal, pois como tudo o que nasce nos States demora mais a chegar á Europa, não esquecendo que por ser um produto altamente cobiçado e desejado pelas maiores instancias da moda e arredores, tem que ser transportado num petroleiro fretado por mim Capitão onde levara então o ingrediente especial, mas não temam todos os produtos estão devidamente testados e de acordo com as normas europeias. Mais virá a seu tempo.
Até lá minhas adoráveis vizinhetes um grande beijo, e para vocês potenciais vizinhetes e eu sei que já há para ai muita menina ou melhor mulher (o produto é só para adultos) que adoraria experimentar o produto não desesperem pois muito brevemente vamos lançar uma nova vizinhete onde vão poder ver como ficou depois de começar a usar a minha famosa langerie.
Bem tenho de ir o meu infindável petroleiro já esta quente e eu tenho que partir até lá ……

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É por estas e por outras q vou ficando por lisboa... :D

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home