Nome:
Localização: Pinhal de Leiria, líquido

Perfil raro e diferente, possuido por um nariz levantador, adepto de uns bons felirtes, campeão de levantamento de copos na aldeia.

domingo, abril 08, 2007

DOMINGO DE PASCOA (ou lá o que isso quer dizer)




Ai, finalmente o domingo de pascoa, quem não gostaria de ter estes coelhinhos (ou as) de pascoa na sua mesa de doces, pois aqui estão as vizinhetes a esconder algo que será? Pode bem ser o menino que renasceu, milagre ele voltou, vamos ter que ser beatificados ou senão quando morrermos já não vale a pena. Que diabo estou muito evangélico hoje (há men), mas o que realmente interessa e que estas lindas vizinhetes estão a esconder algo. Bem deve ser o contrato que confesso nunca passei, acredito no trabalho liberal (ou não), bem danadas me saíram sempre a esconder algo mas também nem tudo é para mostrar e eu Capitão Voisin também cá tenho os meus nichos, mas deixem vos dizer que este novo elemento veio da Escandinávia terra de cultura e completo absurdo, ó diabo, agora vou ter aqueles extremistas atrás de mim, tenho que organizar meu batalhão para defender as “damas” , pois não quero que passem desta para melhor com algum ataque racista ou xenófobo, ouvi dizer que é um vírus muito perigoso que depois de se instalar no nosso corpo vai oxidando tudo até mesmo as partes que achamos menos vigorosas, e ao preço que estão os hospitais públicos não nos podemos dar ao luxo de lá ficar uns diazitos, se bem que prefiro a uma pousada da juventude, mas deixem que vos diga há pousadas bem mais baratas e nem precisam de salas de operação nem obstetras, só uma caminha e muito espaço verde onde podemos repousar até a eternidade, bem agora que falo nisso há uma coisa em que os hospitais ganham as pousadas e é meus amigos na alimentação, ai pois é, aqui e que os famosos gurmets dignos de um qualquer cozinheiro francês sim porque a cozinha hospitalar e coisa séria aqui.
Acho melhor terminar senão vou ter malta a perna, ao pescoço e sabe-se lá até onde o melhor e não apanhar nenhum vírus mesmo senão ia se vai o cuecame do Capitão.